domingo, 26 de dezembro de 2010

Dia 26/12/2010

Oi pessoal.
Hoje acordamos, arrumamos tudo para seguirmos para Miami. Choveu muito à noite e o dia amanheceu nublado e ventando muito, ou seja a sensação termica de frio. Demos uma volta por toda ilha de Key West, paramos para comer uma Key Lime Pie e por volta de 10 da manhã seguimos para Miami. A viagem foi de 3 horas e foi cansativa pois como falei antes a pista é única, velocidade reduzida e como era domingo a estrada estava bem cheia. Chegamos por volta das 14 no hotel e não conseguimos o early check in. Guardamos as malas no storage room e fomos almoçar. Seguimos para o Bay Side e almoçamos no Bubba Gump. estávamos mortos de fome. Nossa intensão era fazer o passeio de barco que passeio pelas as casas dos bacanas, mas tinha um incoveniente: muiiiito vento e muiiiito frio. Rodamos o shopping todo e seguimos para o hotel, mas antes já procuramos um estacionamento para o carro dormir. Não iriamos mais sair de carro. Achamos duas ruas depois do nosso hotel. Chegamos no quarto´que é legalzinho, mas simples e arrumado. Não tem secador.... estou fula!!rsrsrs Por volta das 20:00 fomos andar pela Ocean Drive, nem andamos muito porque o frio continuava e o vento também. Paramos no Jonnhy Rocket e tomamos umas cervejinhas e demos algo para o menino. Cansados voltamos para o hotel. até....