segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dia 20/12/2010

Oi pessoal.

Hoje o dia amanheceu lindo. Um sol lindo e...? Muito frioooo. Estava batendo uma brisa o que tornava a sensação térmica mais baixa. Hoje foi dia de Hollywood Studios. Saí do hotel às 9:00 pois o marido ficou resolvendo algumas coisas do trabalho. HS estava lotado, chegamos e fomos pegar o fast pass do Toy Story e só conseguimos para 16:15. Seguimos para o elevador e o aerosmith, ambos com filas de 50 minutos, fomos no single ride que tb estava demorado também. Saímos e fomos para o show de carros, voltamos para aerosimth e quando acabamos já estava na hora da nossa reserva no Sci Fi Dinner. Muito legal e comida muito boa. Acabamos, os meninos seguiram para aerosmith e o elevador e eu fiquei para assistir a parada. Nos encontramos e seguimos para o Toy Story. Acabamos o parque por volta das 17:00. Saímos do parque e decidimos ir para Celebration. Muiiiiito legal, pois eles nessa época do ano fazem a celebração de natal, com neve artificial. Montam uma pista de patinação no gelo, que na verdade não é gelo e sim uma madeira, algo diferente que não sei explicar. As 18:00 em ponto começou a neve com musica natalinas, pessoal nas lojinhas. Bem legal!! Valeu o passeio. Seguimos para perto do hotel, pois os meninos queriam ir no Wonderworks e acabaram que não foram. Mudaram o roteiro e foram jogar mini golf. Eu fiquei esperando no walgreens. Não fiz mega compras, só um batom, 2 remedinhos, suco e um biscoito! Saímos e no lado mesmo paramos para comer no Ale House. Nunca fomos, mas tinha uma promoção, comemos e bebemos. Foi bem baratinho mesmo! Valeu pela cerveja!!! rsrsrs Amanhã tem mais... fui!

2 comentários:

  1. Li tudinho hoje, amiga! Que gostoso teu relato,e que pena que voces pegaram tanto frio!!! Me diz uma coisa, tava tudo certinho na caixa que foi pro Ronaldo? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo seus relatos todos os dias, não perco um! Puxa, e esse frio? Tomara que passe logo. Mesmo assim sei que você está aproveitando muito. Beijim

    ResponderExcluir