quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dia 22/12/2010

Oi pessoal
Hoje estou atualizando o blog mais cedo porque amanhã estamos saindo de Orlando e seguindo para Fort Lauderdale e preciso fechar tudo por aqui. Meu joelho amanheceu pouco roxo e bem doloriso, mas não arranhou nada, minha calça jeans foi bem resistente!
Acordamos mais tarde um pouquinho e sem correria de parque seguimos para Kennedy Space Center. Uma hora de carro e super tranquilo. O dia amanheceu lindo e foi o segundo dia mais quente desde quando chegamos em Orlando. Chegando lá fomos logo fazer um tour de ônibus onde leva para uma área proxima aos lançamentos, depois uma simulação de lançamento e termina na área com a réplica da Apolo. Fizemos uma boquinha rápida por lá mesmo. O tour de ônibus dura um pouco mais de 2 horas e é bem interessante! Pegamos também por U$ 6 o audio em português. Voltamos para a área principal e fizemos o reconhecimento da área e depois fomos à um simulador de uma nave. Deixamos KSC por volta de 14:30 e chegamos no hotel por volta de 15:10. Organizamos todas as malas e inclusive as caixas do meu marido. Todas as malas pesadas e dentro do peso estabelecido. Tivemos que fazer tudo hoje porque daqui para frente as paradas nos hoteis serão muito rápidas e curtas. Tudo pronto e aguardando a hora para jantar com minha amiga no Logan's. Os meninos foram no Wonderworks!!
Bom minha conclusão sobre Orlando: uma época boa para vir, mas início de dezembro, quanto mais para a 2ª quinzena, mais cheio fica e a tendência é só piorar por causa do Natal e o Ano Novo. Tudo cheio, lojas, parques e shoppings. Fez muito frio!! Valeu a pena, curtimos muito e ainda mais passar o aniversário do nosso filho aqui. Fui....

3 comentários:

  1. Ana, fiquei muito feliz com suas notícias e de saber que seu joelho não está tão mal e a calça não rasgou mesmo. Que bom que tenham curtido tanto e, passar o aniversário do Lucas aí não tem preço mesmo. Quem sabe faço um blog para a minha viagem também. Tenho que aprender. Já pensou relatar tudo o que esses 3 meninos farão por lá?
    Acho que fico mais ansiosa do que eles.kkkk
    Bem vou lendo todos os dias. Você podia relatar também sua chegada ao Brasil e a abertura das malas, os arrependimentos etc. Que tal?
    Você foi jantar com a Paty? Que inveja!

    ResponderExcluir
  2. Oiii ! AP , POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA ,COMPRA UM CE HOT NO MESS(NÃO MELA A MÃO), NO WALGREENS OU NO WALMART E.... VAI PASSANDO , VAI TIRANDO A DOR E O ROXO ,JÁ QUE NÃO ESTÁ FERIDO.Boa viagem!BJS Malu

    ResponderExcluir
  3. Malu, já está ótimo. A dor passou e ficou mesmo só roxo! Wal essa parte conto sim qdo chegar!Meninas a Paty só veio para as compras. Ela saiu do restaurante eram uma 22 h e seguiu para o Walmart no lado. rsrsrs Ela volta amanhã dia 24! Conseguimos nos encontrar e foi ótimo!! beijos

    ResponderExcluir