terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dia 21/12/2010

Oi pessoal!

Hoje acordamos e o dia estava lindo, estava frio, mas parecia que iria esquentar. Tivemos que resolver algumas coisas do trabalho e saímos atrasados para o café da manhã no Ohana. No meio do caminho antes de entrarmos na I4, lembramos que tínhamos esquecidos os ingressos dos parques. Voltamos para o hotel, no que eu saio correndo para o quarto, levo um senhor tombo e machuco meus dois joelhos e minha mão. O tombo foi tão feio que eu chorava de dor! Tudo bem, tudo resolvido a calça não rasgou e nem eu ainda sabia do estado dos meus joelhos. Chegamos no café e já fomos logo sendo acomodados. Fomos servidos por uma brasileira muito simpatica por sinal. O café foi bem legal e como hoje é aniversário do meu filho, ele ganhou um cartão autografado pelo Mickey, Goofy, Lilo e Stich, personagens do café da manhã. No final veio um cup cake com uma velinha que o Stich amassou de sacanagem quando veio tirar a foto com o aniversariante. Acabamos e fomos dar uma volta pelo hotel e seguimos para o Animal Kingdom, parque que ficamos devemos por causa da chuva que teve na semana passada. Parque estava lotado, seguimos direto para o Everest e pegamos um fast pass para 13:05. Seguimos para o Safari e dessa vez pegamos muitos animais pelo caminho. Voltamos e fomos pegar o fast passa para o dinossauro, voltamos para o Everest. Acabou o Everest já estava na hora do dinossauro e dali fomos numa outra montanha russa light. Já eram 15 horas e resolvemos ir embora, mas antes paramos no It's to be a bug que estava com a fila de 5 minutos. Passamos na lojinha da Kodak e selecionamos algumas fotos do photopass. Antes de irmos para o Downtown Disney fomos rapidinho no Lake Buena Vista Factory Store comprar uma carry on. De lá seguimos para o DD que estava lotado, rodamos por lá até fazer hora para o T-Rex que estava marcado para as 20:00. O gatinho adorou o dia do seu aniveresário, ganhou vários Happy Birthday durante o dia todo. No T-Rex ganhou parabéns com um Sundae. Muito legal o T-Rex, comida boa e bem divertido! Valeu pessoal, vou me recolher pois amanhã é o nosso último dia em Orlando! Os meus joelhos estão inchados e roxos, não chegou a ralar, mas acredito que a dor será maior amanhã!

4 comentários:

  1. Putz!!! Toma um anti-inflamatório!
    Beijão pro Tio Lucas! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    O casal que foi conosco uma vez esqueceu os ingressos por 2 vezes, acho que isso é normal.
    Quanto ao seu tombo quero te dizer que quando consegui convencer meu filhote a ir pela primeira vez a uma montanha russa foi a Kraken. Fiquei tão feliz que saímos correndo, eu parecia uma doida. Levei um tombasso igual ao seu. Levantei, as mãos raladas, também não vi os joelhos. Mas fiz que nem você, não dei importância e fomos outras 5 vezes. Achei engraçado vc olhar se tinha rasgado a calça.
    Beijim

    ResponderExcluir
  3. Simone, já mandei beijos para ele!! Wal, olhei se a calça tinha rasgado pq se tivesse, já poderia se imaginar o estrago! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Wal o Lucas tb andou na Kraken pela 1ª vez e adorouuuuu!!!

    ResponderExcluir