quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dia 15/12/2010

Olá! E o frio continua. Acoredamos e nos arrumamos para nada menos que o DISCOVERY COVE. Está pensando a mesma coisa do que eu: "esses caras são loucos" Pois é, se eu tivesse bola de cristal não teria comprado os ingressos, mas não tinha mais o que fazer. Lá fomos nós e no caminho só pensava: aqui fora está 2º C, imagina aquela água com os golfinhos. A cena também era hilária, todo mundo chegando emcapotado com casacos. Chegamos, fizemos nosso check in no parque e o nosso nado estava marcado para 9:50 da manhã. Pensei, danou-se!!! Tomamos nosso café da manhã que está incluído no ingresso e fomos receber as instruções para o nado. Trocamos de roupa. Nós 3 pegamos roupa de neoprene de pernas e mangas longas. O pé congelava, pois o piso estava muito gelado, a areia também. Demos uma voltinha rapida, porque o nosso nado seria o primeiro, Fomos até a parte dos golfinhos colocar o pé na água e para nossa supresa a água estava: MORNAAAAA, pensei ebaaaa. Mas é que do lado de fora estava mais frio que a agua!! Recebemos as instruções e fomos para o nado. Adoramos, nosso golfinho se chamava Jamey, insdescritivel a sensação de nadar e tocar neles! Bom, acabamos o nado e o frio era uma coisa suportável. Ao lado da piscina dos golfinhos tem uma outra piscina que tem o rio corrente que passa por dentro do aviário. Nossaaa, a água morninha. E lá ficamos, a piscina das arraias e dos peixes coloridos também ficam no lado, então não precisávamos nos deslocar muito. Um sol maravilhoso, como tem feito todos os dias e a temperatura aumentando. Tomei algumas e várias Bud com alguns snacks tb incluído no preço! Por volta de 12:30 fui tomar meu banho. Eles colocam tudo à sua disposição: toalhas a vontade, sabonete liquido, shampoo, condicionador, saco de roupa molhado, secador de cabelo. Depois foi a vez dos meninos e fomos em seguida almoçar. Comida boa, com bebida e sobremesa incluido. Compramos nosso pack de fotos e seguimos para o hotel por volta de 16:30. O DC vale cada centavo que você paga, mesmo tendo passado esse frio, valeu muito! Chegamos no hotel e colocamos algumas roupas para lavar e secar, como não esperávamos esse frio todo, algumas roupas precisaram ser repetidas. Na verdade não aguento mais olhar o meu casaco. Já comprei ele aqui e não vou comprar outro pq casado faz muito volume e pesa. E eu estou aguardando um encomenda que fizemos e já nos disseram que a caixa é mega, onde vou enfiar é que eu não sei. Por isso que nem estamos nesse embalo de compras. Voltando ao assunto: depois da lavagem de roupa seguimos para o Walmart e ficamos por 2 horas lá. Dá vontade de trazaer tudo, mas como estamos com esse problema de volume, me segurei e vou esperar para ver as tais caixas. Deixamos o Walmart e fomos jantar no Olive Garden no lado do hotel. Delícia como sempre! Valeu... amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário