quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dia 16/12/2010

Oi, pessoal

Hoje acordamos e o tempo estava um pouco mais quente. Saímos para a Universal Studios com 8º C. O parque estava super tranquilo e fizemos bem devagar! Eu gosto muito do clima da Universal. Ficamos até o fechamento do parque com a parada da Macy's, foi muito legal!
Quando estávamos no estacionamento para ir ao Super Target o celular tocou e era um amigo nosso nos chamando para jantar. Também tinha que pegar com ele uma encomenda imensa! (a tal que mencionei anteriormente) É grande e agora terei que me virar para arrumar tudo dentro da mala. Minha cota de peso e mala se esgotou! :( :(
Ao sair do jantar demos uma esticada no Target. É uma perdição como sempre! Chegamos às 22:00 e todos cansados! Até...

3 comentários:

  1. Oiii !AP !
    Vc levou aquele seu casaco lindo de NY, p/ esse frio inesperado ?Ainda bem que melhorou , né?
    E essa encomenda enooooorme ? me conta em off , pois estou na maior curiosidade .....uma geladeira ? um sofá? um tapete p/ sala? ou a última coleção de bolsas da LV ?Aiaipapai....bjs
    Malu

    ResponderExcluir
  2. Jesus! Eu acho que todo mundo tá curioso p/saber que encomenda gigante é essa que estourou a cota do peso! Kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  3. meninas o negócio é grande. coisa de marido...rsrsrs só sei que viajei com 3 malas e queimei os 3 volumes. vou deixar as compras para outra vez.... :( Ainda bem que o que eu queria já tinha comprado pela internet!

    ResponderExcluir