quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Planejamento Orlando - parte 2



Olá pessoal!





Um bom tempo que não passo por aqui! Mas foi pura falta de tempo mesmoooo...


Bom, continuando com Orlando, na verdade não tem muito o que planejar em Orlando. Na verdade até tem, mas prefiro que as coisas aconteçam naturalmente em cima de um roteiro de parques e reservas de restaurantes c/ personagens.


Na verdade esse meu roteiro me baseio em cima dos calendários que os parques apresentam nos sites.
Por exemplo: não estarei hospedada no complexo Disney, com isso não tenho direito ao EMH (Extra Magic Hours) que te permite entrar nos parques mais cedo ou sair mais tarde. Não são todos os dias que isso acontece, por isso como pobre mortal procuro evitar os parques que tenham EMH pela manhã.
Outra coisa: utilizo um site para acompanhar a lotação dos parques. É um site que vc assina por um ano, mas mesmo sem assinar se você consegue acompanhar com certa antecedência durante 30 dias. Estamos no dia 21/10/2010 e já me aparece a informação para o dia 20/12/2010. Achei o site bem interessante! Segue o link: http://touringplans.com/walt-disney-world/crowd-calendar

Eu tenho um outro site que prometo colocar para vocês que informa qual o melhor dia da semana para se ir à determinado parque! Esse fico devendo! rsrsrs
Outra coisa que vale à pena é pesquisar cupons de desconto, lá são muito bem aceitos. Uma coisa que não estava nos nossos planos era ir ao Discovery Cove http://www.discoverycove.com/, mas como conseguimos desconto de U$ 50 no ingresso e mais um parque grátis, foi a deixa!


Dessa vez só iremos ficar 10 dias em Orlando e excluímos do nosso roteiro Busch Gardens.
Incluímos Cabo Canaveral (Kennedy Space Center) porque nosso filho está numa idade que irá curtir e foi matéria dada no colégio! Bingo!
E no mesmo dia que vamos à Cabo Canaveral vamos esticar à Daytona Beach, 1 hora de carro. Isso é idéia, se vamos cumprir...eu digo mais para frente.


Dezembro é aniversário de nosso filho e vamos comemorar lá, marquei um café da manhã e um jantar para noite e durante o dia fica a opção dele escolher o que quer fazer.



Sds

Nenhum comentário:

Postar um comentário